[FIXO] Quest Editor
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[FIXO] Quest Editor
Créditos:
Ao Sasuke Uchiha , pelo menos é como era conhecido na comunidade do Orkut...
Site Oficial do vbGore que é mãe de todos os tutos... claro.
Quero avisar que este é um metodo bem antigo... antes de vbGoreMania, que facilitou muito a vida
dos MMO Makers com suas Tools, então, considerando isso, este é um metodo arcaico, mas útil!
Estaremos fazendo exatamente oque a tool Quest Editor faz manualmente...
Bom primeiro pra editar quest você precisa usar o SQLyog.
Abra seu SQLyog connect com seu server, click em "QUESTS", depois click em "Table DATA" ou aperte F11.
Depois de ter feito essa coisas configure como será a quest, Exemplo:
ID
O único ID de busca
Name
O nome da busca
redoable
Diz-nos se a Quest pode ser feito de novo ou não. 0 é que não pode, e 1 pode.
text_start
O texto apresentado na caixa de bate-papo, quando o jogador quer começar a esta quest.
text_accept
O texto apresentado na caixa de bate-papo, se a demanda for aceita pelo jogador.
text_incomplete
O texto apresentado na caixa de bate-papo, se a demanda tiver sida recusada ou não a um jogador.
text_finish
Texto mostrado na caixa de bate-papo, se a demanda tem sido integralmente preenchido pelo jogador.
text_info
A informação que descreve as quest quando o usuário solicita a informação ao mesmo tempo que busca á busca ativa nas suas quests lista. Por padrão, esta pode ser feita através de digitação / busca para ver sua lista de quests, então / quest #, onde # é a ID da demanda do usuário na lista.
accept_req_level
O nível mínimo do usuário deve ser o de aceitar a quest. O usuário deve ser esse nível, ou superior.
accept_req_obj
O objeto Índice do objeto o usuário deve ter de aceitar a quest. Ajuste para 0 a não exigir objetos.
accept_req_objamount
Se accept_req_obj é> 0 e, em seguida, o usuário deve ter maior ou igual a essa quantidade de opor-se a aceitar a quest.
reaccept_req_finishquest
Membros do ID de busca que deve ser concluído antes que esta busca pode ser aceite. Pode ser utilizado para fazer cadeias de quests. Se valor = 0, ela será ignorada.
accept_reward_exp
O montante da experiência do usuário ganhos ao aceitar a quest. Defina a 0 para não aceitar a experiência recompensa.
accept_reward_gold
A quantidade de ouro que o usuário ganha ao aceitar a quest. . Defina a 0 para não aceitar ouro recompensa.
accept_reward_obj
O objeto, por objeto índice, o usuário recebe ao aceitar a quest. O valor deve ser fixado como 0 para este a ser utilizado.
accept_reward_learnskill
A habilidade do usuário aprende sobre aceitando a quest. Defina a 0 para ignorar.
finish_req_obj
O objeto, por objeto índice, o usuário deve ter sido concluído com êxito para a busca. Defina a 0 para ignorar.
finish_req_objamount
O montante do objeto definido no finish_req_obj o usuário deve ter para completar a quest. Só usado se finish_req_obj é> 0.
finish_req_killnpcv
O índice do NPC que devem ser abatidos para completar a quest. Defina a 0 para ignorar. Finish_req_killnpcamount deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_req_killnpcamount
O montante do NPC em finish_req_killnpc que devem ser mortos. Finish_req_killnpc deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_reward_exp
O montante da experiência do usuário recebe Ao acabar a quest. Defina a 0 para qualquer experiência recompensa.
finish_reward_gold
A quantidade de ouro que o usuário recebe acabamento mediante a busca. Defina a 0, para não premiar ouro.
finish_reward_obj
O objeto do usuário recebe Ao acabar a quest. Defina a 0 para nenhum objeto recompensa. Finish_reward_objamount deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_reward_objamount
O montante da recompensa objeto mediante o usuário recebe um acabamento quest. Finish_reward_obj deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_reward_learnskill
A habilidade do usuário aprende sobre a busca acabamento, tal como definido pela (Skill ID).
Tópico em constante desenvolvimento,
Gratz, Lee.
Ao Sasuke Uchiha , pelo menos é como era conhecido na comunidade do Orkut...
Site Oficial do vbGore que é mãe de todos os tutos... claro.
Quero avisar que este é um metodo bem antigo... antes de vbGoreMania, que facilitou muito a vida
dos MMO Makers com suas Tools, então, considerando isso, este é um metodo arcaico, mas útil!
Estaremos fazendo exatamente oque a tool Quest Editor faz manualmente...
Bom primeiro pra editar quest você precisa usar o SQLyog.
Abra seu SQLyog connect com seu server, click em "QUESTS", depois click em "Table DATA" ou aperte F11.
Depois de ter feito essa coisas configure como será a quest, Exemplo:
ID
O único ID de busca
Name
O nome da busca
redoable
Diz-nos se a Quest pode ser feito de novo ou não. 0 é que não pode, e 1 pode.
text_start
O texto apresentado na caixa de bate-papo, quando o jogador quer começar a esta quest.
text_accept
O texto apresentado na caixa de bate-papo, se a demanda for aceita pelo jogador.
text_incomplete
O texto apresentado na caixa de bate-papo, se a demanda tiver sida recusada ou não a um jogador.
text_finish
Texto mostrado na caixa de bate-papo, se a demanda tem sido integralmente preenchido pelo jogador.
text_info
A informação que descreve as quest quando o usuário solicita a informação ao mesmo tempo que busca á busca ativa nas suas quests lista. Por padrão, esta pode ser feita através de digitação / busca para ver sua lista de quests, então / quest #, onde # é a ID da demanda do usuário na lista.
accept_req_level
O nível mínimo do usuário deve ser o de aceitar a quest. O usuário deve ser esse nível, ou superior.
accept_req_obj
O objeto Índice do objeto o usuário deve ter de aceitar a quest. Ajuste para 0 a não exigir objetos.
accept_req_objamount
Se accept_req_obj é> 0 e, em seguida, o usuário deve ter maior ou igual a essa quantidade de opor-se a aceitar a quest.
reaccept_req_finishquest
Membros do ID de busca que deve ser concluído antes que esta busca pode ser aceite. Pode ser utilizado para fazer cadeias de quests. Se valor = 0, ela será ignorada.
accept_reward_exp
O montante da experiência do usuário ganhos ao aceitar a quest. Defina a 0 para não aceitar a experiência recompensa.
accept_reward_gold
A quantidade de ouro que o usuário ganha ao aceitar a quest. . Defina a 0 para não aceitar ouro recompensa.
accept_reward_obj
O objeto, por objeto índice, o usuário recebe ao aceitar a quest. O valor deve ser fixado como 0 para este a ser utilizado.
accept_reward_learnskill
A habilidade do usuário aprende sobre aceitando a quest. Defina a 0 para ignorar.
finish_req_obj
O objeto, por objeto índice, o usuário deve ter sido concluído com êxito para a busca. Defina a 0 para ignorar.
finish_req_objamount
O montante do objeto definido no finish_req_obj o usuário deve ter para completar a quest. Só usado se finish_req_obj é> 0.
finish_req_killnpcv
O índice do NPC que devem ser abatidos para completar a quest. Defina a 0 para ignorar. Finish_req_killnpcamount deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_req_killnpcamount
O montante do NPC em finish_req_killnpc que devem ser mortos. Finish_req_killnpc deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_reward_exp
O montante da experiência do usuário recebe Ao acabar a quest. Defina a 0 para qualquer experiência recompensa.
finish_reward_gold
A quantidade de ouro que o usuário recebe acabamento mediante a busca. Defina a 0, para não premiar ouro.
finish_reward_obj
O objeto do usuário recebe Ao acabar a quest. Defina a 0 para nenhum objeto recompensa. Finish_reward_objamount deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_reward_objamount
O montante da recompensa objeto mediante o usuário recebe um acabamento quest. Finish_reward_obj deve ser> 0 para este valor a ser utilizado.
finish_reward_learnskill
A habilidade do usuário aprende sobre a busca acabamento, tal como definido pela (Skill ID).
Tópico em constante desenvolvimento,
Gratz, Lee.
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