Falha Crítica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Harmonia ::.

2 participantes

Ir para baixo

.:: Harmonia ::. Empty .:: Harmonia ::.

Mensagem por Falha Crítica Games Sex 23 Out - 20:24

Ultima Atualização: ??/??/2009
Fase Atual: Planejamento e Execução
Progresso Atual: ??% - Em constante desenvolvimento

Notícias
23/10/2009: Criação do tópico

Prefácio
'No princípio, Deus criou os céus e a terra. A terra, porém, estava sem forma e vazia;
Havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. '

Muitas historias já foram contadas, há quem se arrisque em dizer que 'Todas as boas historias
já foram contadas, todos os bons heróis já cumpriram suas missões' Hoje depende de como
contamos estas historias e que sentido damos a nova jornada de nossos heróis, aqui onde criamos e destruímos, sobre a face do abismo de nossa imaginação.

Um mundo de muitos pequenos 'mundos', que criamos com amor e carinho. Mas depois que contamos logo nos esquecemos de todo aquele amor e carinho, e que novamente tornasse sem forma e vazia, e baixando as trevas sobre o abismo onde antes havia furor de batalhas, romances proibidos, e sonhos inatingíveis nada resta sem a presença do espírito criativo.
Mas os ouvidos que escutam estas magníficas historias guardam em seus corações fragmentos destes contos, imagens estáticas, frias, inertes, sem cor, que mostram vagamente como foi em algum lugar um dia de onde vieram.

E muitos mundos caíram neste lamento desde a criação do primeiro mundo, o único que seu único criador -Deus- cuida e julga com precioso esmero, fora da compreensão humana que ignora este supremo e amoroso criador.
Mas um fragmento de um conto, uma imagem estática, fria, inerte e sem cor ao ser acolhida por ouvidos de coração sensível e de um profundo abismo volta a brilhar, não como antes, mas maior, mais intenso.
Novamente há vida sobre a face do abismo, não como em sua antiga casa, mas muitos outros mundos também esquecidos estão ali mais uma vez brilhando tão intensamente quanto antes. Mundos que até pouco antes nunca compreenderá sua existência podem se tocar e criar novas historias, um abismo repleto de cor e formas, e que a cada instante se renova e uma nova historia surge.


Narrativa sobre o Abismo de um certo jovem da MundoRPGMaker,
WillerLee



ScreenShots:
Spoiler:


Informações Gerais
Data de Início: 28/08/2009 – curiosidade: Quando comprei um computador para estudar VB6!
Data de Término: Nem penso nisso - Sem previsão
Nome do Game: Projeto Harmonia
Autor: Willer Lee [Willer Vasques]
Produtora do Jogo: Falha Crítica Games
Softwares Utilizados: vbGoreMania [VB6: vbGore, Eclipse, Elysium, Chaos, Player Word, Mirage, ORPG e outros] e recursos RPG Maker XP –puro e bruto Visual Basic 6
Tipo: MORPG (Multiplayer Online Role Playing Game)
Gênero: Exploração e Aventura Online


Notas:
O projeto esta sendo desenvolvido em Visual Basic 6, e nada tem haver com RPG Maker -até por não usar o Maker ao optar um progresso construtivo baseado nos estudos sobre a linguagem utilizada. Não é necessário de nenhum outro programa,
ou arquivo para jogar Harmonia -sempre consulte sobre a disponibilidade do Server para poder jogar.
NECESSITA DE INTERNET.
Não tenho noticias que o GameClient trave ou necessite de requerimentos mínimos para rodar. Não trava em internet discada.

O tópico está em constante construção e toda semana receberá novas informações. Caso falte alguma informação, por favor, não o apaguem ou movam sem aviso prévio - preciso de compreensão, faço todo este trabalho de desenvolvimento em casa sem internet, e dou suporte ao tópico do meu emprego... Não quero ficar desempregado, então nem sempre ficarem Online todos os dias da semana.
PS: Sábado eu tenho namorada a cuidar e amizades a preservar, então nem 'podando' vou ficar na frente de um PC!
Qualquer informação apresentada no tópico está sujeita a mudanças, então eu que mando aqui xD


Mídia e Divulgação
Estou criando há pouco tempo o site e o fórum relacionados ao Projeto Harmonia se quiserem dar uma pequena olhada: Portal Falha Crítica Games.
Mas básicamente a divulgação será em comunidades relacionadas ao maker em geral.


Web site:
Baseado na engine vbGore SP 2.0.1 [Excentric] –DarkGrave , traduzida para o português e modificada por mim –WillerLee
Hosteado em server caseiro, mas futuramente pretendo colocar em algum plano da UOL.


Fórum:
Tentando fugir da sombra do mal -fórumeiros- e alcançar a luz -alguma outra maneira de construir um bom fórum- nem que por ‘tampletes’ hospedados
EDIT: Falha Crítica Games, no forumeiros, não vou nem comentar... mas não posso reclamar.


Raças e Classes
Há editar!


Sistemas Atualmente
Colocar os do vbGoreMania...


Jogabilidade
Game voltado a batalha ativa, semelhante aos sistemas de ABS de RPG Maker, com leve toque clássico de D&D estereotipado por 'matar, empilhar, e destruir';
Tendo como base mmorpgs 2D, e os próprios 'mmorpgs' criados com RPG Maker XP e seus milagrosos scripts;
Movimentação clássica sobre gráficos isoméricos, dimensionados por '32x32' pixels, igual ao RPG Maker;
Interfaces variadas e agradáveis, se não gostar mude de interface. Você que escolhe a interface, não o contrario.


Áudio
A parte sonora do game será inovadora, dinâmica e pauleira. Muitos solos de quitaras.
Não se assustem caso percebam semalhanças com músicas famosas. Mas com o toque clássico de
bandas como Apocalypitica; agressivo como Eths, Otep, Slipknot; medieval como Blind Guardian,
Rhapsody; bem trabalhados com Primus; e outros clássicos que não irei citar agora.


Gráficos
Estou usando o RTP -Run Time Packt- do RPG Maker XP, mas isso não me impede de nada!


Agradecimentos:
Primeiramente a comunidade Mundo RPG Maker, o primeiro fórum que me prendeu na minha vida!
Jhessy, por me acolher do inicio e até hoje agüenta meus dramas; xD
Fael000, -ou seja, lá que Nick esta usando- por manter a Jhessy feliz; - valeu cara-
TayLee, a amiga da Jhessy que me deixou envergonhado e curioso por ela;
DarkRabbit, meu ídolo de conduta aqui no fórum, e amigo -não somos frescos! Vide o tópico;
Joe - sei lá o que-, por sair da MRM; o.o
E a mim que sou muito louco de acreditar nesta 'joça'!


Curiosidades
Comecei no RPG Maker 2003, em agosto de 2004. Passei muito tempo ausente e curtindo uma vida radical, skate, le parkour, karatê, Kung Fu, e virei otaku -que pouco depois começaria minha saga como cosplayer.

Em agosto de 2009 volto a casa amada do mundo maker, mas os sonhos agora são bem diferentes dos daquela época, falar sobre fazer mmorpg agora é rotineiro. Todos querem apreender a programar em RGSS -Ruby- a ultima e suprema adaptação do RPG Maker -nem a EnterBrain poderia imaginar o quão longe os maker chegaria com esta linguagem tão difusa
entre os fóruns e comunidades maker. Mas ainda acho muito limitado -minha opinião- o RPG Maker suportar um mmorpg, se ela foi criada para games off-line e você esta rodando seu próprio mmorpg com alguns scripts e sistemas que pegou aqui no fórum de graças a Deus pois já tiraram água de pedra deste maker. E estudar para ruby para trabalhar com uma ferramenta limitada não queria isso, então ate que achei o mundo Visual Basic 6, o lado realmente 'massive multiplayer' a qual me dediquei.
Falha Crítica Games
Falha Crítica Games

Mensagens : 27
eXPeriência : 90
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Harmonia ::. Empty Re: .:: Harmonia ::.

Mensagem por Kratos Qua 22 Dez - 17:36

O jogo está muito bom. Os mapas agradavéis, uma boa historia. Mas quando lança a Versão Alpha? To muito ansioso para jogar este jogo.
Kratos
Kratos

Mensagens : 2
eXPeriência : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos