Falha Crítica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] Por que vbGore? pt.3

Ir para baixo

[FIXO] Por que vbGore? pt.3 Empty [FIXO] Por que vbGore? pt.3

Mensagem por Falha Crítica Games Ter 20 Out - 23:42

Continuação...



Existem vários motivos que fazem de vbGore uma ferramenta poderosa na criação de MMO's,
mas como não sou um 'veterano' com esta engine... tentarei colocar aqui o máximo de informações
possiveis que me levaram a escolha desta ferramenta no proceguir de meu projeto.

Então, porque vbGore (?):

-- É Open Source! Ou seja seu código esta aberto a edições! E para quem quer estudar e sequir realmente
na carreira de Desenvolver de Games esta é a questão primordial que exclui várias outras engines...

-- Direitos da Engine que podem ser encontrados dentro da 'source' GameClient, em 'Declares.bas'.
Disponivel aqui em baixo em spoiler por ser um pouco extensa...
Spoiler:
Futuramente irei comentar as vantagens desta licença para nossa comunidade.


-- Possui o código fonte mais bem comentado que já vi em várias outras engines! E extremamente detalhista,
passando o máximo de informações possiveis ao usuário. Alem de possuir um código auto-esplicativo que
realmente fácilita muito a nossa vida para aprender algo. Só por curiosidade: parece uma constante, que
TODAS as 'mirage-based' em que pude analisar seu código são pouquíssimas comentadas alem de de possuir um
código nada intuitivo... tudo é meio que confuso, e bem parecido, de forma que resulmindo: nada esplicativo
ou agradavel.

-- Atualmente está sendo sempre atualizado por uma vertente fã do Spodi! Esta vertente é conhecida como
vbGoreMania. E esta é exatamente a versão em que atualmente pretendo usar em meu projeto e estudo.
Como acho que já saibam, Spodi parou com a atualização do projeto já faz um tempo... na versão 1.0.14.
Já em vbGoreMania esta versão ganha vários 'tools', que são programas que fazem diversas funções e partes
de criação para a engine. Como o Grh_Raw_Assistant, House_Editor, Job_Editor, NPC_Editor e mais uma gama
de outros editores que faziam falta dentro do 'pacote' da engine. Só por curiosidade: a versão atual de
vbGoreMania é a 7.0! Que é beeem recente, extamente do meados de « #1 em: Setembro 09, 2009, 12:30:48 »
Falha Crítica Games
Falha Crítica Games

Mensagens : 27
eXPeriência : 90
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos